A ilustração da capa apresenta o pastor Walter Schubert, quando estava expondo uma comovente mensagem, no último dia do Concilio Ministerial em São Francisco. Como evangelista destemido, este fiel pregador proclamou o evangelho eterno com poder. Deus lhe deu capacidade para apresentar a mensagem da graça em diversas línguas, especialmente em três – Inglês, Espanhol e Alemão. Em alguns países ele é conhecido como “o pregador do amor”. Não se pode ouvir este homem sem perceber que ele ama a Deus e as pessoas às quais prega.

Durante anos foi secretário da Associação Ministerial, na grande Divisão Sul-Americana. Nos últimos oito anos foi um valioso membro da Diretoria da Associação Ministerial, aqui em Washington. Neste cargo trabalhou como professor, conselheiro e evangelista, em muitas partes do mundo. A poucos pregadores é dado produzir a impressão que ele fez sobre esta geração. Agradecemos a nosso Pai Celestial pelo êxito de seus labores, pelos milhares que por ele foram levados a aceitar a salvação e a se prepararem para o encontro com o Salvador que breve voltará.

Humildade, trabalho difícil e consagração marcaram a experiência deste dedicado servo de Cristo. Trouxe inspiração para os obreiros de Deus em qualquer parte em que labutou. Seu atual estado de saúde obrigou-o a trabalhar num cargo um tanto mais tranquilo. Encoraja-nos o pensamento de que logo o evangelismo estará no passado e a obra do evangelho concluída. Quando o Senhor voltar em glória, trará o galardão consigo “para retribuir a cada um segundo as suas obras”.

Ao buscar este leal associado encargos mais descansados no Ministério, sabemos que os obreiros adventistas de todo o mundo se unirão em dizer: “O Senhor te abençoe e te guarde”.